Ajudar as pessoas a viver com mais tranquilidade é a nossa responsabilidade.

Conte com os seguros e atendimento da Liberty para você poder aproveitar o que importa

Ao longo dos anos, a companhia vem consolidando uma sólida estratégia multimarca e multicanal, com foco no cliente. Como parte desta estratégia, em 2008, o Grupo adquiriu a Indiana Seguros, conquistando, assim, forte presença no Canal Concessionárias.

Consolidada com uma das maiores seguradoras do país, a Liberty Seguros tem como foco oferecer a melhor experiência para seus clientes e segurados. Nos últimos anos, a companhia alcançou grandes conquistas rumo a este objetivo.

Pensando em oferecer uma opção completa para clientes sensíveis a preço, a Liberty lançou em 2017, a Aliro Seguro, nova marca que nasceu de um trabalho colaborativo com corretores e a partir de pesquisas com consumidores brasileiros. A Aliro Seguro disponibiliza seguros de automóveis completos, com coberturas mais enxutas, com a qualidade Liberty Seguros.

Em 2018, a Liberty deu mais um importante passo para melhorar continuamente a experiência de seus clientes com a aquisição da Fácil Assist, empresa de assistência formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência em serviços de gestão de assistência, incluindo serviços de call center.

Tendo a inovação como parte da estratégia da companhia, em 2019, a seguradora apresenta a unidade brasileira do Solaria Labs, laboratório de inovação da Liberty Mutual, presente nos Estados Unidos e Singapura, desenvolvendo soluções para atender às necessidades de consumidores em um mundo em constante transformação.

Estamos entre os maiores grupos seguradores do país, e conquistamos o mercado brasileiro pelo nosso constante foco no atendimento excepcional e por oferecer soluções de seguros que atendam às necessidades dos nossos clientes.

Liberty, Claro é Seguro.

Nós existimos para ajudar as pessoas a aproveitar o hoje e buscar o amanhã com confiança.

Você sabia que o Liberty Auto Exclusivo oferece  Assistência 24h ao segurado, mesmo quando ele está em outro veículo que não seja o segurado pela Liberty?

Visão

  • Seremos reconhecidos pelo crescimento e rentabilidade acima do mercado e escolhidos pela experiência e inovação que oferecemos às pessoas e comunidade.

​O Auto Exclusivo é um seguro para pessoas que buscam um seguro completo, com soluções ágeis, atendimento personalizado e um pacote de serviços exclusivos. O pacote de assistência e serviços desse produto é completo: guincho sem limite de km; serviço que leva e traz o carro da revisão e 15 dias de carro reserva. Garante a cobertura da blindagem e dos aparelhos de som/imagem. Também garante que a indenização seja feita com base no valor de 0km da tabela FIPE, pelo período de 6 meses a partir do início do seguro. 

​O Liberty Auto Perfil é um seguro diferente porque é feito sob medida para cada pessoa e adaptado aos seus hábitos de utilização do veículo.  

O Liberty Caminhão é um seguro personalizado de acordo com as necessidades de quem precisa segurar sua ferramenta de trabalho. Oferece coberturas adicionais que protegem acessórios, carrocerias e outros equipamentos instalados no veículo. Além disso, a cotação é rápida e descomplicada e o valor é calculado de acordo com o uso do seu caminhão. O segurado ainda conta com uma série de serviços e assistências para rodar com tranquilidade. 

​O Liberty Auto Consciente tem um ótimo custo benefício, portanto, cabe no bolso. É um produto acessível, de fácil contratação e sem burocracia, pois não há vistoria e nem questionário de avaliação de perfil. É uma opção diferenciada para veículos até 25 anos, e ainda garante a facilidade da assistência 24 horas. O pagamento pode ser feito em 10x sem juros e com sorteio mensal de R$5 Mil para segurados e corretores.

Dúvidas sobre Bônus

Para que serve o Bônus na cotação do seguro para automóveis?

O local disposto em cada apólice varia de acordo com cada seguradora. Entretanto, ele sempre será precedido da da Sigla CI, conforme modelo acima.

Não. O Bônus é pessoal e intransferível (salvo em casos de falecimento – herança).

Não. o uso da  Assistência 24 horas (guincho, socorro mecânico, assistência residencial, reparos em vidros, faróis lanterna e retrovisores), não acarreta na perda de bônus, pois tratam-se de cláusulas adicionas ao seguro auto.

Se acionar a seguradora para conserto do veículo segurado e/ou de terceiros, ou para indenização de perda total do veículo por colisão, incêndio ou roubo/furto.

Não. Na próxima renovação, terá o Bônus reduzido em uma classe. Exemplo: Se o cliente possui classe de bônus 2, equivale a 15% de desconto e não sofrer sinistro, na renovação passará a ter classe de Bônus 3, o equivalente a 20% de desconto. Vamos supor que tenha sofrido um sinistro e acionado a cobertura do seguro, nesse caso a classe de bônus diminuirá para classe 1, que equivale a 10% de desconto. O Bônus só não diminui quando é 0%.

Sim. A redução de classe de Bônus está relacionada diretamente com um único evento. Cada sinistro perde uma classe de Bônus

Sim. Basta o seguro ser acionado, independente de ser o veículo segurado ou de terceiros.

Sim. As seguradoras aceitam o bônus de suas congêneres, para isso basta apenas informar o número da apólice e o código C.I.

Não.  A classe de Bbônus é usada na hora da renovação de uma apólice, ela é considerada um “indicador de experiência” do seu seguro. As classes podem ser explicadas da seguinte maneira: para cada ano sem sinistro, o cliente ganha um “ponto”, chamado de classe de Bônus. 

Na transferência de direitos e obrigações exclui-se o bônus.

Admite-se a transferência de bônus apenas nas seguintes situações:
a) de pessoa jurídica para pessoa física quando o novo Segurado for diretor, gerente ou sócio da pessoa jurídica, devidamente comprovado pelo contrato social;
b) de pessoa física para pessoa jurídica, quando o Segurado da apólice vincenda for diretor, gerente ou sócio da Empresa, devidamente comprovado pelo contrato social;
c) entre cônjuges, quando o vínculo for devidamente comprovado pela Certidão de Casamento; e,
d) entre pais e filhos (inclusive adotivos e enteados), quando o vínculo for devidamente comprovado pela Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade, em se tratando de enteados é obrigatório à declaração do Segurado. A classe de bônus deverá ser compatível com a idade do filho.

Somos a Resicór Corretora de Seguros

Fundada em 1996 na zona norte da cidade de São Paulo, SP; desde então, prestando serviços de qualidade em corretagem de seguros gerais; seguro automóvel, seguro para condomínio, seguro saúde e planos de assistência médica familiar, individual e empresarial, seguro residencial, seguro aluguel (fiança locatícia), seguro para carro, transportes, vida, seguros para carros nacionais e importados e seguros de automóveis para todos os tipos de veículos: caminhão, táxi, automóveis blindados e carros adaptados para portadores de deficiência física, guinchos, SUV e outros. Temos um seguro ideal para sua necessidade. Representamos as maiores seguradoras do Brasil e do mundo: Porto Seguro, Azul seguros, Itaú seguros de auto e residência, Chubb, HDI seguros, Marítima, Generali, Liberty, Allianz, Tókio Marine, Mapfre BB Banco do Brasil, SulAmérica, Bradesco e outras.

Nossa empresa é totalmente informatizada e ligada online com todas as Seguradoras que trabalhamos. Além disso, para sua maior comodidade e segurança, contamos com um Departamento Técnico composto de profissionais gabaritados e reconhecidos, aliado ao dinamismo no atendimento a clientes, totalmente aptos a fornecer soluções técnicas e eficazes para a contratação do seu seguro.

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