Seguro Auto Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes Sobre Seguro Automóvel

  • Qual a diferença entre Seguradora e Corretora de Seguros?

A Seguradora é a empresa que possui o produto (seguro). São companhias que, por meio de um contrato, se responsabilizam a indenizar o cliente por eventuais prejuízos que ele sofra, de acordo com o que foi especificado na Apólice do Seguro contratado. São Cias. Seguradoras: Azul Seguros, Bradesco, Chubb, HDI, Itaú , Liberty, Mapfre, Marítima, Porto Seguro, SulAmérica, Tokio Marine, Allianz, entre outras.As Corretoras de Seguros são pessoas ou empresas autorizadas a comercializar os produtos das Cias. Seguradoras. Ou seja, são o intermediário entre Cias. Seguradoras e você (segurado).

  • Qual a importância da Corretora de Seguros ou Corretor de Seguros?

O papel do Corretor de Seguros é o de conhecer bem os produtos (seguros) disponíveis no mercado para que possam indicar a melhor opção, levando em consideração apenas as necessidades reais do cliente.Uma boa Corretora de Seguros trabalha com diversas Cias Seguradoras, para que possa explorar a potencialidade de cada produto (seguro) de acordo com o que seu cliente precisa. As Corretoras de Seguros são independentes das Cias. Seguradoras e, por isso, não precisam cumprir metas de vendas ou trabalhar com produtos simplificados que favoreçam a venda em massa. Um bom Corretor de Seguros tem o conhecimento técnico necessário para que seguro contratado por você se transforme de fato em um investimento.Outro aspecto importante é que uma boa Corretora de Seguros auxilia e apoia o segurado quando esse precisa fazer alterações no seguro contratado ou mesmo utilizá-lo, como, por exemplo, em um processo de sinistro, indenização ou resgate de investimentos.Além disso, é importante observar que o Corretor de Seguros, seja pessoa física ou jurídica, é o único intermediário legalmente autorizado a angariar e a promover contratos de seguros.A profissão de Corretor de Seguros é regulamentada pela LEI Nº 4.594, DE 29 DE DEZEMBRO DE 1964 (Alterada pelas LEI Nº 7.278, de 10.12.1984, LC Nº 137/26.08.2010)

  • Se eu trocar de carro durante a vigência do seguro, o que devo fazer?

Você deve avisar ao seu Corretor de Seguros para que ele possa providenciar um endosso de substituição de veículo junto à Cia. Seguradora. O ideal é que essa comunicação ocorra antes da substituição do veículo.Esse processo consiste em comparar as diferenças no preço e no risco do veículo antigo em relação ao novo. Se houver alguma diferença significativa, o preço pode aumentar ou diminuir. Em seguida, a Cia. Seguradora emitirá uma nova apólice com os dados do novo veículo.Este procedimento também deve ser seguido quando ocorrem alterações no questionário da avaliação de risco (mudança de endereço, mudança dos condutores, se deixou de ter garagem no local de trabalho, etc.).No Contrato de Seguro o Segurado transfere o risco de perda ou dano de seu veículo ou de terceiro para a Cia. Seguradora. Para tanto, a Cia. Seguradora deve ter conhecimento prévio de todas as condições do risco que está assumindo. Omitir qualquer nova informação que venha a interferir ou modificar o risco da apólice de seguro pode acarretar a perda do direito à garantia, além de ficar obrigado ao prêmio vencido.

  • O que é o Questionário da Avaliação de Risco ou Perfil?

É um dos critérios fundamentais para a definição do preço do seguro de seu veículo no momento do cálculo. O Questionário da Avaliação de Risco ou Perfil é parte integrante do Contrato com as Cias. Seguradoras e deve ser preenchido corretamente. Omitir ou mentir intencionalmente no questionário para se pagar prêmio menor poderá acarretar a perda do direito à garantia, além do segurado ficar obrigado ao prêmio vencido.O não preenchimento de alguma informação acarretará o aumento do valor do seguro, uma vez que será considerado o maior risco existente para avaliação de tal informação.

  • Por que existe o Questionário da Avaliação de Risco ou Perfil?

No Contrato de Seguro o Segurado transfere o risco de perda ou dano do seu veículo ou de terceiro para a Seguradora. Para tanto a Seguradora deve ter conhecimento prévio de todas as condições do risco que está assumindo. Isso se dá por meio da avaliação do Questionário da Avaliação de Risco ou Perfil, onde são realizadas perguntas como local de pernoite do veículo, dados dos principais condutores, tempo de habilitação entre outras.Qualquer alteração dos dados informados no perfil, durante a vigência do seguro, devem ser informadas ao seu Corretor de Seguros para que ele providencie um Endosso.

  • Quanto custa um seguro de automóvel?

Não existe resposta exata para esta pergunta. O preço é baseado no perfil de cada condutor e também no ano, modelo e quilometragem de cada veículo. Outro critério que influencia no valor é a cidade onde o veículo transita e o CEP de pernoite. Lugares com índices de violência elevados encarecem o valor final do seguro.Existem veículos cuja taxa de roubo é muito maior do que a de outros. Isto, invariavelmente, eleva o preço do seguro. Outros fatores que alteram o preço são as coberturas e o plano de Assistência 24 horas contratados. Ao contratar um seguro, deixe claro para seu Corretor quais são suas necessidades e prioridades, dessa forma, evitará a contratação de garantias desnecessárias para o seu estilo de vida.

  • No caso de roubo ou sinistro com perda total, qual o valor integral da indenização?

Na apólice do seguro contratado esse valor costuma ser nomeado de Valor de Mercado Referenciado.
Esse valor é fixado em moeda corrente nacional, determinado de acordo com o percentual previamente fixado na proposta ou Apólice de Seguro aplicado sobre a tabela de referência de cotação para o veículo. No Brasil a Tabela Fipe é a mais utilizada para a base de cálculo do valor da indenização, na data da liquidação do sinistro.Consulte aqui a tabela FIPE e descubra o Valor de Mercado Referenciado do seu veículo.

  • O que é Franquia

A Franquia é o valor que o Segurado deve pagar em caso de sinistro, para que a Cia. Seguradora possa realizar os consertos necessários. Este valor é fixo e vem estipulado na Apólice de Seguro.
Ao contratar um seguro, você pode optar por Franquia Normal, Reduzida ou Flexibilizada.Quanto menor a franquia, maior é o custo do seguro. Mas, em muitos casos, a diferença do valor final do seguro é mínima para franquia normal e reduzida. Essa é uma opção de contratação que sempre vale à pena consultar antes da contratação do seguro.Aqueles que se envolvem pouco em acidentes de trânsito têm o perfil mais adequado para a franquia normal.Clientes que não utilizam com frequência o seguro recebem bônus para os seguros subsequentes, o que gera desconto para as renovações.

  • O Segurado sempre terá que pagar a Franquia?

Não. A franquia não será cobrada em caso de explosão, queda de raio e incêndio. Nos casos de danos que acarretem indenização integral do veículo segurado também não será cobrada a Franquia.
Se o seguro for usado apenas para consertar o carro de um terceiro a franquia também não será cobrada.Exemplo hipotético: Você, segurado, envolveu-se em uma colisão e ficou constatado que a responsabilidade foi sua. Nesse acidente, o seu carro sofreu uma pequena avaria e o veículo no qual você bateu ( chamado de “terceiro”) ficou amplamente danificado.O orçamento do conserto do seu carro ficou em 500 reais, enquanto que o do terceiro em 3 mil reais. Considerando como hipótese uma Franquia de 1.800 reais, prevista em sua apólice de seguro, você poderia optar por utilizar o seguro apenas para o conserto do carro em que bateu (o terceiro). Dessa maneira, você não precisaria pagar a franquia, mas teria que consertar o seu veículo por conta própria.
Ou seja: Nesse caso hipotético, em vez de pagar a Franquia de 1.800 reais para que a Cia Seguradora consertasse o seu carro e o do terceiro. Você gastaria apenas o valor de 500 reais relativo ao conserto do seu carro, deixando a responsabilidade de consertar o carro do Terceiro para a Cia Seguradora.
Nesses casos, é necessária a apresentação do Registro de Ocorrência (também conhecido como BO) realizado pela autoridade competente.

  • A partir de quando se inicia a vigência do Seguro de Automóvel?

O seguro tem início a partir da data de vigência indicada na proposta do seguro e após a realização da vistoria prévia, nos casos em que a Cia. exigir.

  • O que é tabela FIPE? Onde posso encontrá-la?

Trata-se de uma tabela de referência de valor de mercado de veículos. A FIPE avalia os veículos de iguais características e divulga o valor de mercado. Esta tabela pode ser consultada no site www.fipe.com.br.

No Brasil a Tabela Fipe é a mais utilizada para a base de cálculo do valor da indenização, na data da liquidação do sinistro de automóvel.

  • Se eu utilizar a Assistência 24 horas, perco meu bônus no Seguro de Auto?

Não. Você pode utilizar a Assistência 24 horas sem que isso influencie no seu bônus.

  • Como vou saber se tenho direito a bônus e qual é o bônus?

Você só tem direito a bônus se estiver renovando o seu seguro, em função do histórico de eventos de sinistros do Segurado. Caso esteja renovando, para saber o seu bônus anterior, você deve verificar em sua apólice de seguro, no campo Bônus.

  • Se eu decidir trocar de carro, será necessário cancelar o seguro atual e fazer um novo?

Não, basta avisar ao seu corretor para que ele providencie um endosso de substituição de veículo.

  • Optei por pagar o meu seguro em várias parcelas. O que acontece quando deixo de pagar?

O veículo terá cobertura pelo tempo proporcional ao valor pago. Dependendo da quantidade de parcelas, o seguro fica sem cobertura.

  • O seguro do meu carro está próximo ao fim da vigência. Eu gostaria de mudar de seguradora. Posso aproveitar o meu bônus?

Sim. Seu bônus é aproveitado e caso não tenha ocorrido sinistro, seu desconto aumenta (avança uma classe). Caso tenha ocorrido algum sinistro, seu desconto diminui (regride uma classe).

  • O Seguro Auto oferece reboque?

Sim. Em casos de acidentes e quando tiver sido contratada cobertura para o veículo, você conta com o serviço de reboque, que transporta o veículo até a oficina mais próxima. Além disso, a Garantia Adicional Assistência 24 Horas coloca à sua disposição, de acordo com o Plano contratado, serviços de reboque e socorro mecânico para os casos de pane ou acidente, entre outros.

  • Uso diariamente meu carro no trabalho e não posso ficar sem ele. Existe alguma garantia que me proporcione a locação de um carro extra em caso de acidente com o meu?

Sim. Existe uma garantia que oferece este benefício. A Garantia Adicional Carro Reserva permite a locação de um carro extra, caso o veículo segurado fique indisponível devido a um acidente ou roubo coberto pelo seguro. O período de locação está vinculado à quantidade de diárias que você contratar 7, 15 e 30 diárias.

  • Meu carro sofreu um sinistro e a vistoria atestou Indenização Integral. Neste caso, eu tenho que pagar franquia?

Não. No Seguro Auto você só paga franquia em caso de perda parcial do veículo segurado.

  • Pago franquia para cobrir danos causados pelo veículo segurado, ao utilizar a garantia de Responsabilidade Civil?

Não. O pagamento da franquia só é necessário para cobrir danos causados ao seu veículo.

  • Posso escolher o valor da franquia?

Sim. Ao contratar o seu seguro, de acordo com a categoria de seu veículo, você opta por um dos tipos de franquia previstos no Seguro Auto: reduzida, normal ou flexibilizada.

  • O tipo de franquia escolhida altera o preço do seguro?

Sim. Quanto maior a franquia, menor o custo do seguro. Isso é feito para que você possa escolher a combinação mais adequada às suas necessidades e ao seu orçamento.

  • Em que situação o acidente ocorrido com meu veículo é considerado Indenização Integral?

Quando os prejuízos ultrapassarem 75% do valor médio de mercado (baseado na tabela FIPE).

  • Como é definido o valor que é pago nos casos de indenização integral do veículo?

A indenização é definida pelo valor médio do veículo referência, apurado pela Tabela FIPE na data da liquidação do sinistro, considerando o fator de ajuste fixado na contratação do seguro.

  • Qual o prazo para recebimento da indenização?

O pagamento da indenização será efetuado no prazo mínimo de cinco dias úteis e no máximo de trinta dias corridos da apresentação dos documentos necessários que comprovem seus direitos de propriedade sobre o veículo, livre e desembaraçado de qualquer ônus.

  • Se outra pessoa estiver dirigindo o veículo segurado na ocorrência de um sinistro, perco o direito à indenização?

Não, se o referido condutor estiver relacionado como usuário do veículo no questionário de avaliação de risco e se as informações prestadas forem verídicas.

  • Quais os fatores que influenciam no preço do seguro de automóvel?

O preço do Seguro Auto varia de acordo com: marca, tipo, ano, região de residência do segurado, perfil dos condutores e uso do veículo. Além disso, as garantias contratadas, o valor da franquia, o plano de Assistência 24 Horas e o bônus também influenciam o preço final do seguro.

  • Quais são os valores que devo contratar para Responsabilidade Civil?

Você pode escolher na lista de valores o Limite para a Garantia de Responsabilidade Civil. Mas lembre-se: contrate uma importância que garanta tranquilidade financeira no momento de um acidente. Afinal, você pode precisar cobrir os reparos de um carro importado, a reposição de um poste, etc.

  • Fui responsável por uma colisão e danifiquei outro veículo. Existe alguma garantia que cubra o pagamento de indenização a terceiros?

Sim. A Garantia Adicional Responsabilidade Civil garante indenização a danos materiais ou corporais causados a terceiros pelo veículo segurado. O valor de indenização está condicionado ao Limite Máximo de Responsabilidade contratado para esta garantia e aos prejuízos causados.

  • Cobertura de Danos a Terceiros inclui a Cobertura de Danos Morais?

Não. Você pode contratar cobertura de Danos Materiais e/ou Danos Corporais causados a terceiros, não incluindo a Cobertura de Danos Morais.

  • A cobertura de danos a terceiros prevê indenização a eventuais danos corporais que eu ou demais passageiros do veículo segurado possamos ter sofrido durante um acidente?

Não, a cobertura de terceiros tem por objetivo proporcionar ao Segurado o reembolso das quantias a que for obrigado a pagar quando acionado juridicamente, em decorrência de prejuízos que ele venha a causar a terceiros, envolvidos em acidente de trânsito com o veículo segurado. A cobertura que garante indenização aos passageiros é a APP (Acidentes Pessoais a Passageiros).

  • Se eu viajar de carro, em que locais estou coberto?

Em todo o território nacional. Para cobertura nos países do MERCOSUL deve ser contratada cobertura à parte.

  • Em uma tentativa de roubo o kit gás do veículo foi danificado. O segurado tem direito a indenização do valor do Kit gás?

Somente se você tiver contratado na apólice a Garantia Adicional Equipamentos e destacado verba para o kit gás. De acordo com o dano, o equipamento poderá ser reparado ou indenizado no valor contratado. No caso de reparação, você participará com o valor de franquia estipulado na apólice para esta garantia.

  • Na ocorrência de roubo/furto do acessório fixo ao veículo (ex.: CD player, rádio toca-fitas), o segurado tem direito à indenização?

Somente quando a Garantia Adicional Acessórios tiver sido contratada na apólice e houver verba destacada para o acessório em questão. A Seguradora poderá pagar o valor contratado na apólice para o acessório ou entregar outro equivalente.

  • Há franquia para utilização das garantias de acessórios e equipamentos?

Sim. A franquia (constante na apólice) será aplicável sobre os prejuízos indenizáveis, exceto nos casos de danos que acarretem indenização integral do veículo segurado, indenização integral do acessório/equipamento, ou, ainda, de incêndio, de queda de raios, e/ou explosão do veículo segurado.

  • O segurado tem direito a um veículo reserva em caso de sinistro? Em que situações, em caso de sinistro, o segurado tem direito a um veículo reserva?

Você terá direito ao carro reserva se tiver contratado em sua apólice a garantia adicional Carro Reserva e o orçamento de reparação ficar acima do valor da franquia. Para a retirada do veículo, deverão ser respeitadas as exigências da locadora: idade mínima de 21 anos, mínimo de 2 anos de carteira de habilitação, identidade e cartão de crédito com limite disponível conforme as condições impostas.

  • Contratando a Cobertura Compreensiva (colisão, incêndio, roubo e furto), estou coberto em caso de enchente?

Existe a cobertura para enchente desde que o risco não tenha sido agravado, por exemplo, se o segurado passar por uma rua já alagada.

  • Devo pagar a franquia quando meu veículo é localizado com danos após roubo/furto?

Sim, a franquia não é cobrada somente nos sinistros de indenização integral.

  • O seguro é cancelado depois do recebimento da indenização em caso de Indenização Integral?

Sim. A apólice é cancelada após o pagamento da sua indenização. Por isto, se o seguro tiver o pagamento parcelado, a Seguradora desconta todas as parcelas restantes do pagamento da indenização. Ao adquirir um novo veículo é necessário contratar uma nova apólice.

  • O que fazer no caso de sinistro ocorrido exclusivamente com o vidro (pára-brisa, laterais e ou vidro traseiro)?

Caso tenha sido contratada a garantia Vidros, você deve entrar em contato com o seu corretor, ou com a Central de Aviso de Sinistros, que direcionará o atendimento a um dos prestadores de serviço da Cia. Seguradora para o reparo ou a troca dos vidros. Não haverá reembolso caso você faça o reparo ou a troca dos vidros por conta própria. A utilização da garantia Vidros não acarreta perda de bônus na renovação.

  • Se for comprovado que o condutor do veículo estava alcoolizado quando ocorreu o acidente, haverá indenização?

Não. Perde-se o direito à indenização se for comprovado que o condutor do veículo segurado estava dirigindo sob o efeito do álcool, de drogas ou mesmo se não estava regularmente habilitado.

  • Se o condutor do veículo estiver participando de qualquer tipo de competição de velocidade, haverá indenização caso se envolva em um acidente?

Não. Perde-se o direito à indenização se for comprovado que o acidente ocorreu quando o veículo estava participando de qualquer competição.

  • É necessário apresentar Boletim de Ocorrência em todos os sinistros ocorridos?

A apresentação do Boletim de Ocorrência é obrigatória para os sinistros de colisão com vítimas e/ou terceiros e nos casos de roubo/furto do veículo. Porém, sempre que o acidente for registrado por autoridade policial, é importante a sua apresentação a fim de facilitar a liquidação do sinistro.

  • O segurado deve registrar o sinistro, imediatamente após o ocorrido?

O sinistro deve ser comunicado à Seguradora o mais rápido possível para acelerar o andamento do processo. Também é importante a comunicação ao seu corretor para que ele possa auxiliá-lo com as informações e procedimentos necessários.

  • Como é paga a indenização em caso de leasing?

A indenização sempre é paga ao proprietário do veículo. No caso de veículos financiados ou alienados, a indenização é paga ao credor da garantia, até o limite do crédito, cabendo ao Segurado receber dele a parcela da indenização que exceder o valor do débito que apresentar para com aquele credor.

  • O que são oficinas credenciadas?

São oficinas previamente definidas pela seguradora, que visam atender o segurado e o terceiro em caso de sinistro, com o objetivo de conceder ao segurado alguns benefícios, como por exemplo: desconto ou parcelamento da franquia, atendimento diferenciado, maior rapidez na execução do serviço, sistema de leva-e-traz, garantia da seguradora na qualidade dos serviços realizados.

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Porto Seguro Auto

Cotação de Seguro Auto Online em Segundos nas seguradoras: Azul Seguros, Itaú e Porto Seguro, através do sistema Porto Seguro auto online. O Seguro de Auto da Porto Seguro tem benefícios para seu carro:
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Azul Seguros Automóvel

Azul Seguros. Um nome cada vez mais forte e que tem uma história especial. Criada para ser uma Seguradora apta a atender a necessidade do consumidor, em busca de atendimento de qualidade e custos competitivos, a Azul Seguros faz parte do grupo Porto Seguro desde 2003 e opera com estrutura e administração próprias e independentes.

A Azul Seguros é fruto da consciência de empreendedores que perceberam que o mercado necessitava de uma seguradora que se destacasse.

Conheça a história da Azul

Há mais de 100 anos, duas Seguradoras marcavam sua presença no Brasil: a UAP Seguros e a Motor Union Seguros. No ano de 1999 elas se uniram e dessa fusão resultou a AXA Seguros. E m 2003, a matriz da AXA Seguros decidiu encerrar as atividades no Brasil. A unidade brasileira da Axa foi então adquirida pela Porto Seguro e em 2004 sua razão social foi alterada para Azul Seguros.

Hoje a Azul Seguros é referência para o mercado segurador porque:

– opera com simplicidade e competência;
– busca a eficiência em suas operações (qualidade total, com preços competitivos);
– cresce de forma sustentada, sem comprometer a qualidade;
– tem uma equipe ágil e adaptável às mudanças;
– tem uma administração focada no trabalho em equipe, na eficiência operacional e na satisfação dos colaboradores;

– tem sempre o Segurado Azul em primeiro lugar.

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Seguro Auto Porto Seguro

 

Itaú Seguros de auto e residência

Seguro de automóvel Itaú Seguros
O Itaú sabe o quanto é importante proteger as suas conquistas e, por isso, tem excelentes opções em seguro para o seu veículo. É proteção na medida certa e do jeito que você precisa.

Você já parou para pensar na importância que um banco tem na vida das pessoas? Uma instituição financeira pode transformar uma sociedade num lugar melhor para se viver. Esse é o papel que o Itaú Unibanco, faz questão de ocupar na sua vida e na vida do país – o de uma instituição que sabe que só será bem-sucedida se ajudar a construir um ambiente economicamente saudável.
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Seguro Auto Porto Seguro

 

 

 

 

SulAmérica seguro auto

O SulAmérica Auto é um seguro completo que oferece diversos serviços e benefícios que garantem a proteção do seu carro e a sua tranquilidade em caso de sinistros.

A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 120 anos de atuação. É o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos funcionários, corretores, clientes e parceiros. Abrange diversas categorias, como veículos de passeio, táxis, motocicletas e veículos adaptados para portadores de limitação física.

Com o Seguro Auto SulAmérica seu veículo fica protegido contra danos causados por colisão, incêndio, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos aos pneus ou à pintura. E caso você tenha sido o responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a outras pessoas, nós garantimos o pagamento da despesa, quando contratada a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa.

Essas proteções são válidas não só no Brasil, como também na Argentina, Paraguai e Uruguai*.

E você ainda pode aumentar sua proteção contratando garantias  conforme suas necessidades:

– Reparo ou troca dos vidros de seu veículo.
– Carro reserva com quilometragem livre por 7, 15 ou 30 dias.
– Despesas extras em caso de indenização integral.
– Acidentes pessoais de passageiros.
– Valor de novo por 6 meses.
– Lanternas, faróis e lentes de retrovisores.
– Acessórios, equipamentos, blindagem e carroceria.

Orçamento de seguro automóvel SulAmérica

 

Tókio Marine Seguro Auto

Proteja seu carro com o Tokio Marine Auto e toque a vida com tranquilidade.

Para o seguro de automóveis, conte com dois produtos diferentes, além de diversas coberturas e serviços à disposição para adequar-se às suas necessidades e de seu veículo.

Tokio Marine Auto
Mais completo entre os melhores, o Seguro Tokio Marine Auto oferece aos Clientes as melhores soluções em coberturas e serviços, para atender às necessidades das pessoas mais exigentes. Disponível para veículos de passeio nacionais e importados, pick-ups, motocicletas e táxis de até R$ 250 mil.

Tokio Marine Auto Clássico
O Tokio Marine Auto Clássico é um produto padrão de mercado, sendo o melhor entre os iguais. Traz o essencial na proteção de seu veículo, com a mesma qualidade de atendimento e confiança que só a Tokio Marine oferece. Este produto está disponível para veículos de passeio nacionais e importados e pick-ups de até R$80 mil. Peça uma cotação de seguro de carro Tókio Marine.

 

Mapfre BB Banco do Brasil Seguro Auto

Com o Mapfre seguro auto um carro usado pode ter o seguro até 30% mais barato.
Um seguro para carros com a garantia de duas grandes empresas: Grupo BB e Mapfre.

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Liberty Seguro Auto

O Liberty seguro Auto Perfil é um seguro diferente porque é feito sob medida para cada pessoa e adaptado aos seus hábitos de utilização do veículo.
Além do seguro do veículo, ele oferece uma série de benefícios e assistências especiais, que fazem toda a diferença no seu dia a dia.

É um seguro completo que garante cobertura tanto para o seu veiculo, como para o de outras pessoas que você possa vir a colidir.
Você conta com uma rede de oficinas com serviços especializados, ágil e com garantia de qualidade.
E ainda tem um aplicativo para celulares onde pode acessar informações do seu seguro, acionar os serviços de assistência 24hrs e até comunicar um acidente. Peça uma simulação de seguro auto liberty

 

Bradesco Seguro Auto

O seguro auto bradesco ferece amplas coberturas básicas e adicionais, além de serviços que proporcionam conforto e segurança para você e sua família.
Conheça aqui cada detalhe sobre o seguro veícular Bradesco.

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Allianz Seguro Auto

Você e seu carro protegidos. O futuro de milhares de crianças garantido.
O Allianz Auto Instituto Ayrton Senna é um seguro criado não só para quem investe em segurança, mas na educação pública de qualidade, através dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.
Agora você pode proteger seu carro e ajudar na formação de mais de 1,8 milhão de crianças e jovens do Brasil, pois parte do valor do seguro da Allianz é revertido para o Instituto Ayrton Senna.
Faça parte desse legado, afinal, o melhor do Ayrton não pode parar.

Saiba o valor de seguro auto Allianz

 

Chubb do Brasil Seguros Auto

O Auto Quality Protection Platinum é um seguro de automóveis com coberturas e serviços alinhados às necessidades de quem exige sempre o melhor. Em caso de sinistro de perda parcial, o segurado conta com a liberdade para optar por qualquer oficina ou concessionária autorizada para o reparo do veículo, com garantia de uso de peças originais. Esses e muitos outros diferenciais podem ser contratados com pagamento do seguro em até dez parcelas mensais sem encargos financeiros.
Coberturas e Serviços Agregados – O Auto Quality Protection Platinum oferece, sem custo adicional ao cliente, coberturas e serviços como reparors em pneus, vidros, airbags e assistência 24 horas.
Se desejar, além dos diferenciais deste produto, o segurado pode contratar coberturas opcionais, como:
Blindagem
RCF (Danos Materiais, Danos Corporais e Danos Morais)
Extensão de Perímetro
Acidente Pessoal de Passageiros
Perda e Roubo de Cartão de Crédito ou Débito
Residencial

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Seguro Generali Auto

Mais proteção para o seu automóvel. O Generali Auto é um seguro personalizado e sua cobrança é feita com base em coberturas abrangentes e serviços diferenciados, o que tornam o seu seguro de automóvel ainda mais completo.
O grupo Generali é uma das maiores seguradoras na Europa e o maior no segmento Vida com o faturamento total em 2011 de aproximadamente 70 bilhões de euros. É também um dos maiores gestores de ativo do mundo, inclusive no ramo imobiliário. Com 82.000 colaboradores e 70 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo ocupa a posição de liderança no mercado da Europa Ocidental e um importante espaço em crescimento na Europa Oriental e Ásia.

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HDI Seguro Auto Perfil

O HDI Auto Perfil oferece coberturas especiais, que consideram a sua rotina e hábitos de utilização do veículo. Com ele você tem mais vantagens por um preço justo e ainda conta com um atendimento ágil e eficaz no caso de sinistro.
Hoje o Grupo HDI, por meio de sua área internacional Talanx International AG, está fortemente presente em diversos países, um sucesso que é resultado de muito trabalho e do investimento constante na formação de profissionais especializados, capazes de analisar e oferecer soluções personalizadas para cada caso, levando em conta estilo de vida, cultura, condições socioeconômicas e riscos. São mais de 100 anos de experiência no mercado internacional, a capacidade de adaptação se tornou um dos grandes diferenciais.

Atualmente, o principal produto é o HDI Auto Perfil, um seguro de automóvel tão diferenciado que ganhou amplo reconhecimento. Mas a marca registrada continua sendo o HDI Bate-Pronto, um sistema de atendimento de sinistros extremamente ágil e focado na eficiência.

Seguro auto com preço baixo é com a HDI seguros

 

downloadMitsui Sumitomo Seguro Auto

Conheça algumas vantagens do MS Auto:

Você recebe um site personalizado, onde consegue visualizar: apólice, endosso, condições gerais, manual de assistência 24 horas e boleto. O seu site é informado no postal de boas-vindas, que vem acompanhado da sua apólice, boleto e cartão do seguro.
– Carro reserva se você for atendido como terceiro em outra seguradora;
– Extensão das coberturas do seu seguro para o carro reserva;
– Reparos emergenciais à residência para elétrica, hidráulica e chaveiro;
– Solicitação de serviços da Assistência 24 horas através de aplicativo para celulares;
– Dispositivo antifurto;
Se for necessária a instalação de dispositivo antifurto, você não pagará nada por isso, sendo toda manutenção arcada pela MSS. Além disso, você não precisa se preocupar com a retirada, caso seu veículo seja negociado ou sinistrado;
– Pagamento de indenização integral em até 5 dias úteis da entrega do último documento na cia;
– Serviços de despachante quando se tratar de indenização integral;
– Assistência jurídica;
– Suporte para ressarcimento de franquia(em caso de perda parcial).
Oficinas referenciadas – dois benefícios simultâneos*

Desconto ou parcelamento no pagamento da franquia
Carro reserva gratuito por até 7 dias

Pagamento em até:
– 10 x sem juros (no débito em conta);
– 7 x sem juros (no boleto bancário ou débito em conta);
– Outras opções de parcelamento no boleto bancário ou débito em conta.
*Oferecidos em oficinas referenciadas particulares em caso de sinistro de perda parcial por colisão.

Pague seu seguro auto em parcelas sem juros

 

logo-yasuda-seguros-150x150Yasuda Maritima Seguro Auto

O Seguro Auto Marítima foi desenvolvido para que proprietários de veículos de passeio, utilitários e caminhões – individuais ou frota – possam contar com uma extensa rede que inclui pronta efetivação (vistoria e contratação) e rápida indenização em caso de sinistro. Além disso, uma ampla rede de atendimento, Assistência 24 horas e um Clube de Benefícios com descontos em compras de produtos, cinema, presentes, viagens etc.

EM 2013 DUAS GRANDES COMPANHIAS SEGURADORAS SE UNIRAM PARA COMEÇAR UMA NOVA HISTÓRIA PARA TE VER BEM E EM SEGURANÇA: A YASUDA SEGUROS E A MARÍTIMA SEGUROS FORMAM A YASUDA MARÍTIMA SEGUROS.

A Yasuda Seguros, com forte atuação no segmento corporativo, e a Marítima Seguros, com atuação focada no segmento de massa do mercado segurador brasileiro, se uniram para criar um novo grupo, agregando o que de melhor havia em suas experiências e competências.

Para contar a história dessa união, vamos conhecer as trajetórias das duas companhias.

Marítima Seguros

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, foi o cenário que inspirou a fundação da Marítima Seguros, em 1943. Na época, a companhia concentrou-se em disponibilizar seguros para os principais riscos das companhias que operavam no imenso porto da cidade: transportes marítimos e incêndio – o nome da empresa remete a essa origem.

Logo a demanda pelos serviços da Marítima cresceu e fez com que a sede fosse transferida para a cidade de São Paulo, em 1944. De lá pra cá, a Marítima Seguros continuou ampliando continuamente o portfólio de produtos e a área de atuação.

Em 2013, a Marítima Seguros completou 70 anos seguindo sua principal diretriz ao longo de décadas: oferecer o máximo de eficácia no atendimento e da agilidade no pagamento de sinistros e reembolsos.

Yasuda Seguros

A Yasuda Seguros iniciou suas atividades no Brasil em maio de 1959 com a denominação de Companhia de Seguros América do Sul.
Em 1973, a Sompo Japan torna-se sua principal acionista, assumindo assim todas as atividades da empresa no Brasil, que passou a se chamar Companhia de Seguros América do Sul Yasuda – SEGURASUL. Já em 1998, a empresa assume a denominação de Yasuda Seguros S.A., reforçando assim o compromisso e interesse da Sompo Japan em consolidar e expandir suas operações em nível nacional.

Desde o início das atividades da Yasuda, passaram-se mais de 50 anos de relacionamento estável e duradouro com seus clientes, prova de que o mercado reconheceu seu legítimo esforço em levar seus clientes ao centro de suas operações, o que a tornou tradição em solidez, bom atendimento e excelência nos serviços prestados.

Juntas, agora, passam a somar competências de forma a executar as ações operacionais de maneira mais eficiente, focando em crescimento dos negócios e aumento da participação de mercado.

A SOMPO JAPAN NIPPONKOA INSURANCE INC.

A Yasuda Marítima Seguros é subsidiária da Sompo Japan Nipponkoa Insurance Inc, a seguradora mais antiga a atuar no ramo de incêndio no Japão, fundada em 1888 e que hoje pertence ao Grupo Sompo Japan Nipponkoa Insurance (SJNK).

A Sompo Japan Nipponkoa adota como filosofia de trabalho colocar o cliente em primeiro lugar. E, por isso mesmo, é uma organização multinacional, com mais de 18mil funcionários, que atua globalmente e hoje se encontra entre as maiores seguradoras do mundo a atuar dentro dos Ramos Elementares. Conheça a rede mundial da Sompo Japan Nipponkoa.

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Zurich Seguro Automóvel

O seguro Zurich Automóvel caracteriza-se pela adaptabilidade às necessidades do segurado, pessoa jurídica. Com maior flexibilidade nas opções de contratação, permite avaliação mais precisa do risco e preço mais competitivo.

A cobertura da Zurich seguro automóvel é uma das mais completas e flexíveis do mercado. Tem como objetivo garantir a tranquilidade dos clientes em todos os momentos, oferecendo confiança, eficiência, segurança, solidez e qualidade em todo o Brasil.

 ✓ Frota convencional: Apólice com itens de uma mesma empresa, podendo ser de administração fechada (vigência única) ou de administração aberta (itens com vigências distintas em uma mesma apólice), com possibilidade de coberturas e modalidades especiais

 ✓ Apólices coletivas: Destinadas aos funcionários de uma mesma empresa. Garantem proteção, segurança, facilidades e vantagens exclusivas na contratação do seguro  auto, em que o colaborador poderá usufruir de todos os benefícios e ainda estendê-los aos seus pais, filhos e cônjuges.

Zurich Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua.
Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Isso faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação.

Seguro Auto com menor preço Zurich Seguro Automóvel

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Na hora da aquisição de um novo veículo, uma das principais preocupações é com o seguro auto, pois há casos em que a apólice chega a custar muito cara. No entanto é possível encontrar um seguro auto mais barato e com qualidade através da nossa simulação de seguro automóvel. Confira!

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